Spotify lança versão para estudantes em Portugal

O Spotify Premium para estudantes foi alargado a 33 novos países e Portugal faz parte da lista. Ao subscreverem esta opção, os estudantes vão poder ter acesso a todos os benefícios da versão premium da plataforma de streaming de música por um preço inferior: cerca de metade do valor regular.

O Spotify Premium para estudantes já está disponível e oferece música sem interrupções e sem anúncios, acesso a mais de 30 milhões de canções, possibilidade de ouvir música offline e melhor qualidade de som. Com a expansão do serviço, o desconto para estudantes passa a estar disponível num total de 36 países. Até aqui, apenas os EUA, Reino Unido e Alemanha tinham essa hipótese.

Parceria com Lastmiute.com

Além de alargar o alcance da versão para estudantes, o Spotify estabeleceu uma parceria com a Lastminute.com, que garante um novo serviço. O objectivo é desenvolver conteúdos musicais com base em 10 cidades de vários pontos do globo.

Com “Music makes you travel”, os utilizadores viajam pelos vários continentes sem dar um único passo. Os conteúdos disponíveis vão de podcasts a playlists e mapas interactivos dos destinos seleccionados. Londres, Nova Iorque e Berlim são as cidades de estreia.

Artigos relacionados