98% dos betos aprova os novos Originals by Burger King
Betos. A nova campanha da Burger King em Portugal é protagonizada por betos, que são desafiados a experimentar as mais recentes receitas a integrar o menu da cadeia de restauração: compostos por ingredientes gourmet e com Denominação de Origem Protegida (DOP), os Originals by Burger King prometem agradar até aos gostos mais requintados.
“As novas edições limitadas foram aprovadas por 98% dos betos, numa divertida campanha realizada pela marca e especialmente dedicada a pessoas muito VIP”, indica a Burger King em comunicado. O resultado é um vídeo onde é apresentada a reacção de quem habitualmente não opta por este tipo de refeição, questionando até se se deve comer o hambúrguer com as mãos.
Os novos Originals by Burger King surgem em duas versões. Por um lado, o Ibérico, com fatias de presunto ibérico, carne 100% Angus, queijo Manchego com denominação de origem, canónigos, rúcula e tomate e, ainda, molho secreto Originals; por outro, o Queijo & Caramelo, com pão de brioche, carne Angus preparada na grelha, queijo Flamengo com denominação de origem, cebola crocante, molho de caramelo, pimentos vermelhos, canónigos, rebentos de rúcula e molho de queijo semi-curado.
Estas edições limitadas chegam num packaging criado especialmente para o novo segmento gourmet, onde a cor preta é a protagonista, com o objectivo de conferir maior sofisticação.