800 mil viram estreia d“Os Extraordinários”

O novo concurso de talentos da RTP1 conquistou uma audiência média de 8,4% e um share de 17% na sua noite de estreia. “Os Extraordinários” colocou 811.700 espectadores em frente à televisão, na noite de ontem, de acordo com dados do SpotLigh On da MEC.

O novo programa, apresentado por Sílvia Alberto, põe à prova a perspicácia e capacidade de memória de alguns portugueses, que têm mentes extraordinárias. No final de cada programa, um dos concorrentes passa à ronda final, onde será avaliado pelo público, habilitando-se a ganhar um prémio monetário.

Segundo o mesmo relatório, “Os Extraordinários” ficou em oitavo lugar no ranking diário, sendo ultrapassado pelo filme “Os Pinguins de Madagáscar” (SIC) e as novelas “A Impostora e “A Única Mulher III” (TVI) durante o período em que esteve no ar.

Quanto ao perfil sócio-demográfico de quem assistiu à estreia, a MEC indica que 54% era do género feminino e que 61% tinha mais de 55 anos. A faixa etária entre os quatro e os 14 foi a que menos viu o programa. A classe social D corresponde a 40% dos espectadores, seguida pela E.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...