7Up regressa ao Rock in Rio como patrocinadora e tem ofertas para os festivaleiros
Falta pouco mais de um mês para o início de mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, que regressa nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho ao Parque da Bela Vista, na capital portuguesa. A 7Up, marca do grupo PepsiCo, volta a ser uma das patrocinadoras do evento e para celebrar o regresso do festival vai oferecer prémios aos consumidores.
Bilhetes duplos para o festival, colunas, gira-discos, vouchers Fnac e headphones são alguns dos prémios a serem sorteados e, para serem elegíveis, os interessados terão de inserir o código que aparece na embalagem (tanto garrafas de plástico como latas) de 7Up, 7Up Free e Guaraná Antártica até 15 de Junho no website da marca. Os vencedores são anunciados semanalmente no mesmo website.
Já no espaço dedicado à marca no Rock in Rio Lisboa, os festivaleiros vão poder aproveitar os cocktails que a marca terá para oferecer, além de se divertirem na torre do slide e de se habilitarem a ganhar bebidas grátis sempre que ouvirem uma sirene a tocar.
«A música tem o poder de unir pessoas a momentos únicos de partilha que dificilmente se esquecem. Estamos muito entusiasmados por regressar à Cidade do Rock com a 7Up para dar sabor a todas as experiências memoráveis que se vão viver na 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa», diz, em comunicado, Catarina Galhordas, Marketing manager de Bebidas da PepsiCo em Portugal.