5,5% dos portugueses demonstra interesse em ir ao Sumol Summer Fest
É já amanhã que começa mais uma edição do Sumol Summer Fest e, de acordo com a Multidados, 5,5% dos portugueses demonstra interesse em ir ao festival que decorrerá na Ericeira.
Numa escala de 1 (muito baixas) a 10 (muito altas), o Sumol Summer Fest obteve um valor de 8,94 no que diz respeito às expectativas para o evento, que conta com nomes como Burna Boy, Piruka, T-Rex e Nenny no cartaz.
A televisão (49,3%) surge como o canal de comunicação onde os portugueses assistiram com maior frequência à divulgação e promoção do evento. A internet (28,3%) e os outdoors (15,2%) ficam em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no top de meios de veiculação de informação.
Já as marcas mais associadas ao Sumol Summer Fest são a Sumol+Compal (78,1%), a Red Bull (4,0%), a Altice Portugal – Moche (3,1%), a MB Way (1,8%) e a Altice Portugal – MEO (1,3%).