3 sítios para ver a Super Bowl

No próximo domingo, dia 2 de Fevereiro, os Kansas City Chiefs e os San Francisco 49ers lutam pelo título de vencedores do Campeonato Nacional de Futebol Americano. Mais conhecida como Super Bowl, a final jogar-se-á no Sun Life Stadium, em Miami, mas não é preciso embarcar num avião para o outro lado do Atlântico para acompanhar o duelo.

São vários os bares ou associações desportivas que transmitirão o jogo, mas há espaços a pensar em eventos especiais para assinalar um dos momentos mais importantes do ano para quem é adepto da modalidade. Em Lisboa, há pelo menos três opções a considerar:

Hard Rock Cafe

Em parceria com a Eleven Sports, que transmitirá o evento em directo e alta definição, o Hard Rock Cafe em Lisboa é um dos locais onde será possível acompanhar o jogo. O evento arranca pelas 23h e conta com um menu especial para quem quer sentir que está no estádio norte-americano sem sair da capital portuguesa.

O menu The Big Game Super Selection inclui vários pratos pensados para partilhar e em que cada pessoa pode escolher duas opções. Podem também escolher o menu sem bebidas ou as versões que englobam cinco ou 25 cervejas. Os lugares para esta noite são limitados, pelo que o Hard Rock Cafe recomenda reserva antecipada.

The House of Hope & Dreams

Regra geral, a The House of Hope & Dreams apresenta-se como um refúgio criativo para chefs, artistas e demais talentos. Mas, no próximo domingo, a arte será outra: no número 109 da Rua Alexandre Sá Pinto, está a ser preparada uma Super Bowl Party com cerveja artesanal Dois Corvos, chili, pipocas e donuts da Crush Doughnuts.

Com espaço para 150 pessoas, a festa inclui um jantar tipicamente norte-americano e snacks para ajudar a lidar com a ansiedade durante o jogo. A entrada custa 25 euros por pessoa.

The George Pub

No The George Pub, Chiefs ou 49ers não é a única questão que se impõe. O bar da baixa lisboeta também quer saber se os adeptos de futebol americano gostam mais de cerveja ou ribs. Para assinalar a Super Bowl, desenhou dois menus especais: o primeiro custa 15 euros e inclui entrada e duas cervejas Super Bock; o segundo custa 30 euros e inclui entrada, duas Super Bock, ribs, chicken wings e french fries.

“Super Bowl é a noite das escolhas difíceis onde todas as decisões contam!”, afirma o The George Pub no evento que criou no Facebook. As reservas já estão disponíveis.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...