20.ª Conferência Marketeer: João Neto dá ponto de partida e Mafalda Franco Frazão encerra
Com o tema Futuro e a Inteligência Artificial, a 20.ª Conferência Marketeer vai arrancar com a participação de João Neto, empreendedor em IA, e encerrar com as palavras de Mafalda Franco Frazão, head of Platforms and Partners da Google.
Recordamos que a nova edição da Conferência Marketeer vai decorrer no dia 16 de Maio, no Sagres Campo Pequeno, entre as 9h e as 13h. Para se inscrever deverá fazê-lo através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt ou contactar o número 210 123 432.
Neste encontro que dará foco a um dos temas quentes da actualidade, a Inteligência Artificial, estão já confirmados no palco as conversas entre Ivo Canelas e Luís Clara Sousa (Moullinex) – “Entre a ARTificialidade e a Arte” –, Filipa Appleton, Hugo Barroso e Miguel Serrão – “A IA e os Chats regulam o consumo?” – e Tiago Simões, Eduardo Ferreira e João Simões – “Na Inteligência das Marcas”.