20 anos de easyJet comemorados com uniformes wearable

Microfones e câmaras de vídeo embutidos, LEDs nos ombros e nas lapelas dos casacos e sensores de qualidade do ar. São assim os novos uniformes da easyJet, apresentados ontem por acasião dos 20 anos da companhia área low-cost. A tripulação de cabine e os engenheiros passarão a utilizar uniformes com tecnologia wearable para garantir a máxima segurança de colaboradores e passageiros. Para levar esta tarefa a cabo, a easyJet contou com a CuteCircuit enquanto parceira.

As duas décadas da empresa servem também para lançar um novo programa de fidelização. Depois de 18 meses de testes, o Flight Club vai ficar disponível para todos os que voam frequentemente com a easyJet. Os membros do Flight Club terão direito a alterações gratuitas nos voos e no nome, à garantia dos melhores preços, a antevisões e ofertas especiais e ainda a uma equipa dedicada no centro de contacto.

A 10 de Novembro de 1995, a easyJet levantou voo pela primeira vez. Desde aí, a companhia aérea low-cost cresceu e já opera em 768 rotas europeias. Para assinalar o 20º aniversário, foi também apresentado um avião com um mosaico integrado com mais de 100 mil fotografias das férias de passageiros que a easyJet ajudou a concretizar. “O avião simboliza o papel que a easyJet tem assumido na mudança do paradigma das viagens na Europa”, explica a companhia em comunicado.

Artigos relacionados