19.ª Conferência Marketeer vai debater impacto da inflação no Marketing

Faltam precisamente duas semanas para a próxima Conferência Marketeer. Na 19.ª edição do evento, profissionais dos mais diferentes sectores subirão a palco para partilhar as suas visões e experiências relativamente a um novo paradigma. “Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?” será o tema em destaque.

A 19.ª Conferência Marketeer acontece já no dia 22 de Novembro, entre as 9h e as 13h, no Centro de Congressos do Estoril. Cientes de que a chegada da inflação é uma realidade, mas que o seu impacto social e económico ainda está por aferir, os oradores convidados terão o desafio de tentar antever mudanças e consequências.

Como é que os consumidores vão reagir? Como passarão a fazer escolhas e compras? Que parâmetros ditarão a sua forma de estar? E as marcas? De que forma tentarão manter-se relevantes? Serão mais próximas? Mais baratas? Comunicarão valor? Ou atributos? Que desafios traz, ainda, à publicidade? A criatividade voltará a estar em causa em prol da eficácia?

A 19.ª Conferência Marketeer conta com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento tem, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

Para mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt | 210 123 432

Artigos relacionados