Therapist cria programa para acompanhar envelhecimento feminino

O Dia da Mulher é a desculpa ideal para o Therapist apresentar três novas propostas inteiramente dedicadas à saúde e ao bem-estar feminino – porque, de acordo com a marca, este é melhor presente que se pode oferecer. Um dos destaques é o programa Pro-Aging com a duração de três dias, que junta frutos vermelhos, sementes de girassol, nozes, amêndoas, amendoim, miso e a fórmula Blend Beauty Edition, outra das novidades.

«Para desenvolver este programa, utilizamos apenas ingredientes que são fontes de antioxidantes, zinco, vitamina C, lisina e cálcio para potenciar a beleza da pele, cabelo e unhas», explica Joana Teixeira, fundadora do Therapist. Quem quiser seguir o programa terá direito a três dias completos de refeições, desde shots para começar a manhã a snacks para meio do dia, sopas ou sumos, entre outros.

O programa Pro-Aging inclui ainda um óleo puro de Argão da Unii que chega acompanhado por um vídeo explicativo sobre auto-massagem. O vídeo é assinado por Cátia Curica, co-fundadora da Organii e da Unii.

Sobre o novo blend, a marca indica que é composto por frutos vermelhos em pó, canela, ashwagandha, beterraba e colagénio vegan. Segundo Amábile Kolenda, chef funcional do Therapist, «a ideia para a criação deste blend foi unir ingredientes ricos em nutrientes e minerais específicos, que ajudam a fortalecer pele, cabelo e unhas, a combater o envelhecimento e a equilibrar hormonas».

A terceira novidade lançada no âmbito do Dia da Mulher são as trufas Pro-Aging, que fazem parte do programa mas também podem ser pedidas separadamente num frasco de vidro com sete unidades.

Artigos relacionados