150 anos da Heineken chegam a Portugal com outdoor 3D e 4 mil prémios para os consumidores

“150 anos de bons momentos. À tua maneira” é a assinatura da campanha de aniversário da Heineken que até ao final de Setembro vai mostrar como a marca não se importa com a forma como os consumidores a bebem, denominam ou soletram, desde que desfrutem de bons momentos, à maneira de cada um.

Em Portugal, a marca assinalou a data com um evento  nas Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa, onde Gregório Duvivier e Inês Lopes Gonçalves foram os hosts e que teve como introdução um medley de várias músicas associadas aos patrocínios mais conhecidos de Heineken – Champions League, Fórmula 1 ou James Bond, entre outros –, com composição de Jorge Salgueiro e interpretadas por um conjunto de músicos liderados pela maestrina Renata Oliveira

No decorrer do evento, a Heineken ofereceu uma garrafa comemorativa aos convidados com o rótulo personalizado com o nome de cada pessoa, da forma como é pronunciado ou escrito pelos membros da plataforma People of Lisbon (uma comunidade estrangeira a viver em Lisboa, ligada às artes). A artista Vanessa Teodoro foi também responsável por desenhar alguns desses nomes nos rótulos da garrafa.

A DJ Yen Sung e o DJ Set Moullinex & Xinobi subiram depois à cabine de som para dar ritmo à pista de dança, onde todos puderam celebrar a música ao seu ritmo e o aniversário de Heineken à sua maneira.

Muitas formas de pronunciar “Heineken”

“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen” são apenas algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Um cenário ilustrado na campanha que já está no ar, em TV, no digital e nas redes sociais, através da criação de conteúdos por parte dos embaixadores da marca, e que conta com uma novidade no formato Digital Out of Home.

A insígnia leva para as ruas uma das primeiras campanhas 3D em Portugal, com recurso à técnica de perspectiva forçada, que está a passar em ecrãs digitais de grande formato, posicionados em diferentes zonas de Lisboa e Algarve.

Este projecto, que resulta de uma parceria com a JCDecaux, Dentsu e Leo Burnett – Publicis Groupe, mostra uma representação hiper-realista da garrafa de Heineken em movimento, numa experiência imersiva com cores vibrantes e elementos dinâmicos que pretende mais facilmente a atenção do público.

«Queremos continuar a superar as expectativas e a aproximar os consumidores portugueses da marca Heineken. Esta inovação permite-nos impactar de forma ainda mais diferenciadora e interactiva todas as pessoas que se cruzarem com este novo formato de comunicação, cumprindo ainda um dos propósitos da nossa campanha de aniversário: criar boas memórias», explica Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.

Mais de 4 mil prémios para os consumidores

A par da campanha multimeios surge também um passatempo para todos os portugueses que lhe vai oferecer mais de 4 mil prémios até ao final de Setembro. Para participarem, os consumidores maiores de 18 anos só têm de submeter o seu talão de compra de um dos produtos do portfólio de Heineken (Original, Silver e 0.0, nos formatos garrafa, pressão ou lata) na plataforma Heineken.pt.

Desta forma, podem ganhar uma viagem por semana à Heineken Experience em Amesterdão, entre outros brindes que vão desde merchandising Heineken a bilhetes duplos para os Cinemas NOS e vouchers Fnac, Spotify e Netflix.

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