Heineken celebra 150 anos com campanha global

A Heineken completa 150 anos e assinala o aniversário com uma campanha global que mostra como a marca não se importa com a forma como os consumidores a bebem, denominam ou soletram, desde desfrutem de bons momentos com ela, à sua maneira.

O filme, desenvolvido pela agência de publicidade Le Pub, leva os consumidores numa viagem à volta do mundo para mostrar todas as diferentes formas de consumo e socialização com Heineken ao mesmo tempo que revela que nem sempre são feitos da forma que a marca necessariamente pretendia ou esperava.

Para além do filme em televisão, a Heineken está também a dar a conhecer publicamente a sua abertura de espírito reformulando as suas contas nas redes sociais e websites ao utilizar erros ortográficos comuns e alcunhas coloquiais para recordar às pessoas que o que importa não é a ortografia, mas sim a experiência.

«Ao longo dos nossos 150 anos de legado aprendemos que os bons momentos não têm a ver com o desempenho, mas com as condições, locais e pessoas com quem podemos desfrutar de uma cerveja. Embora a forma como desfrutamos dos bons momentos possa ter mudado e ser diferente em cada um dos 192 países onde a marca é vendida, a necessidade de bons momentos permanece a mesma, tal como a nossa cerveja. Por isso, esta campanha é uma celebração dessa experiência universalmente partilhada e da alegria que os bons momentos podem ter para as pessoas, à sua maneira», explica, em comunicado, Bram Westenbrink, director global da marca.

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