150 anos da Heineken celembram-se com activação da H2N

Sob o mote “150 anos de bons momentos. À tua maneira”, a H2N deu vida, em Portugal, à campanha internacional que a Heineken criou para celebrar o século e meio da marca.

“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen” são apenas algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Coube à H2N a criação e curadoria de todo o projecto de evento de celebração, aliando a conexão de marcas ao talento, como forma de criar impacto.

A produção iniciou-se com um momento surpresa com a presença do humorista da Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, com a host Inês Lopes Gonçalves e que teve como introdução um medley de músicas associadas aos patrocínios mais emblemáticas da Heineken – Champions League, Fórmula1 ou James Bond – com composição de Jorge Salgueiro e interpretado por músicos espalhados pelo espaço, dirigidos pela maestrina Renata Oliveira.

A curadoria foi ainda estendida com um convite à comunidade de artistas internacionais a viverem em Lisboa, que colaborou directamente com a street artist lisboeta Vanessa Teodoro na activação “O Teu Nome À Nossa Maneira”. Yen Sung e Moullinex & Xinobi subiram à cabine de som para dar ritmo à pista de dança e onde se celebrou a música ao ritmo do aniversário da Heineken.

Artigos relacionados