10 finalistas do Prémio Nacional de Indústrias Criativas Super Bock / Serralves

O júri do Prémio Nacional de Indústrias Criativas Super Bock / Serralves, promovido pela Unicer em parceria com a Fundação de Serralves, seleccionou os 10 projectos finalistas da quarta edição entre as 443 candidaturas recebidas.

Ao longo de dois meses, o júri analisou os projectos e avaliou o seu carácter inovador; a viabilidade económica e financeira; o nível de empregabilidade; o impacto do projecto na comunidade; a aposta na qualidade e criatividade; o potencial de implementação no mercado nacional e estrangeiro; e o perfil empreendedor dos candidatos.

Os 10 finalistas apresentaram propostas nas áreas de Arquitectura, Multimédia, Serviços e Software. Até dia 15 de Novembro será anunciado o grande vencedor no portal www.industriascriativas.com e na página oficial do facebook.

Mas ainda antes da decisão final, o grupo de 10 terá oportunidade de participar no workshop “Empreendedorismo Criativo – Imersão”, que se realiza no Porto entre 19 e 21 de Junho, prosseguindo depois com a fase de elaboração dos Planos de Negócio para serem apresentados ao júri e a potenciais investidores.

Lista dos 10 projectos finalistas

Projecto #183 – LandCork – Arquitectura

Projecto #402 – Lusa Stone – Arquitectura

Projecto #100 – Safecity – Multimédia

Projecto #236 – Ideias Geométricas – Multimédia

Projecto #103 – Vporto – Multimédia

Projecto #414 – Music Sourcing – Multimédia

Projecto #82 – Limetree – Serviços

Projecto #269 – Around PROMO – Software

Projecto #358 – Uniplaces – Software

Projecto #366 – Move Life – Software

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...