1.ª campanha programática da JCDecaux já está no ar com publicidade Tranquilidade Generali

A primeira campanha realizada com recurso ao serviço de venda programática da JCDecaux já saiu à rua. De Norte a Sul do País, é agora possível encontrar diversos formatos digitais com publicidade da Tranquilidade Generali, que, juntamente com a Dentsu e a JCDecaux Portugal, projectou esta estreia da publicidade programática.

Esta novidade chega poucos dias depois de a empresa anunciar a estreia em Portugal desta oferta Programática Digital Out-Of-Home (pDOOH), uma solução já disponível em 20 outros mercados.

A compra programática pode ser definida pela compra de media digital, com base em impressões/impactos, de forma automática e em tempo real, através de plataformas de gestão de oferta e procura de inventário.

Disponível em multi-ambiente, a campanha está localizada em 23 dos principais centros comerciais do País, no aeroporto de Lisboa e nas principais ruas e avenidas de Lisboa, Porto, Oeiras e Cascais, estimando-se assim que atinja mais de dois milhões de impactos. Esta campanha materializa-se também em multi-formatos, que vão desde mupis digitais até aos LED’s Premium de 6m2, 8m2, 12m2 e 18m2.

«Não podíamos estar mais entusiasmados por ver concretizada a primeira campanha implementada através do nosso serviço de Programmatic Digital Out-Of-Home (pDOOH). A expectativa para esta nossa nova oferta é grande e, por isso, é bom poder ver que a inovação e mudança que esperamos já está a acontecer. Por outro lado, agradecemos à Dentsu e à Tranquilidade Generali por darem esse passo connosco e por confiarem em nós, assim como nesta ferramenta inovadora que vai permitir ajudar os anunciantes a criar campanhas com ainda mais valor. Acreditamos que será a primeira de muitas empresas a encontrar nesta solução o futuro», diz, em comunicado, Vitor Martins, director comercial da JCDecaux Portugal.

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