Zurich reforça no golfe com patrocínio a Tomás Bessa

O golfista Tomás Bessa conta, a partir de agora, com o apoio da Zurich Portugal. A seguradora vai patrocinar o atleta que descreve como sendo uma das promessas do golfe aquém e além-fronteiras. «Apoiar o percurso e sucesso do Tomás é para nós um privilégio», garante Artur Lucas, director de Marketing e Comunicadção da Zurich Portugal.

Segundo o responsável, o golfista assume o papel de embaixador da marca, contribuindo para envolver os colaboradores, parceiros de negócio e clientes em «experiências únicas com a marca Zurich». Além disso, permite também reforçar a «relação de promixidade com os apaixonados por este desporto».

De acordo com a Zurich, o golfe é uma modalidade transversal a todas as idades, funcionando por isso como um pilar para a promoção de um estilo de vida saudável por parte da seguradora.

Ao ser patrocinado pela Zurich, Tomás Bessa irá representar a marca em eventos de golfe promovidos pela seguradora, além de dinamizar clínicas de golfe. «A Zurich tem o histórico de patrocinar grandes nomes do golfe mundial e ter o meu nome associado a esta grande empresa é uma honra para mim. Uma vez que tenho como objectivo atingir o principal circuito Europeu, o European Tour, a parceria com a Zurich Portugal é um passo fundamental para a projecção da minha carreira internacional. Tudo farei para representar a Zurich ao mais alto nível», comenta ainda Tomás Bessa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...