Zurich apresenta “uma app para seguir à letra!”
A Zurich tem um nova campanha no ar, pensada para promover a aplicação Zurich4You, através da qual os seus clientes podem consultar apólices de seguros. Sob o mote “Zurich4You. Uma app para seguir à letra”, a companhia salta para as plataformas digitais e imprensa para mostrar como para cada letra do alfabeto há uma vantagem em utilizar a sua app.
Para isso, a Zurich criou ou Appcedário, que aponta para características como “experiência” ou “imediatismo”. O objectivo é levar mais clientes da Zurich à aplicação, ao evidenciar a simplicidade e conveniência da mesma. Ao mesmo tempo, a seguradora procura contribuir para a diminuição da pegada carbónica de cada cliente, já que a plataforma será uma ferramenta mais sustentável.
Com divulgação até Abril, a campanha foi criada pela agência The Hotel e conta ainda com o Kit Mediador Influenciador. Na prática, trata-se de um manual de boas práticas para que os parceiros de negócios da Zurich saibam como potenciar o respectivo negócio online.
«O conceito da campanha é muito elástico, já que nos permite transmitir que a aplicação Zurich4You tem tudo, letra a letra. Os conteúdos que criámos cruzam a seriedade dos seguros com a coloquialidade tão portuguesa e respondem à diversidade de interesses e ao contexto digital em que as diversas personae serão impactadas», comenta Artur Lucas, director de Marketing e Comunicação da Zurich em Portugal.