Zon agradece aos clientes

A Zon lançou uma campanha de agradecimento aos clientes, na sequência da divulgação dos resultados do estudo ECSI Portugal 2011 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente, que “confirmam a Zon como o melhor operador de TV por subscrição do país”, anuncia a operadora em comunicado.

Sob o claim “O seu sorriso é o nosso maior prémio”, a campanha vai estar presente nas lojas Zon, televisão e online. Hoje, a operadora está a distribuir nas suas lojas cerca de sete mil flores aos clientes.

A campanha vai ainda contar com a utilização do formato publicitário morphing, na TVI e RTP, que consiste na “integração do selo comemorativo da liderança na satisfação do cliente, com o logótipo do canal em questão, antes e depois de todas as pausas para publicidade”, adianta a Zon.

De acordo com o estudo ECSI Portugal 2011, a performance da Zon melhorou em todos os indicadores analisados: satisfação na resolução de reclamações, imagem, expectativas, qualidade e valor apercebidos e lealdade. A operadora obteve um índice de satfisfação de 7,37 pontos (numa escala de 10), enquanto a média dos restantes players do mercado se situou nos 7,18 pontos.

Artigos relacionados