Zomato senta-se à mesa com nova imagem

zomato restaurante para siteA Zomato, plataforma digital de descoberta de restaurantes, procedeu a um rebranding global da marca em todos os mercados onde está presente, num total de 17 países, anuncia a marca em comunicado de imprensa. A par da renovação de imagem, a Zomato anunciou a entrada no mercado do Canadá, a primeira lança da plataforma na América do Norte.

“O novo logótipo da marca representa a ligação com todos os apaixonados por comida – aqueles que partilham as suas experiências para que os outros façam as melhores escolhas”, explica a marca.

Sobre a expansão para o Canadá, a Zomato revela em nota de imprensa que o investimento orçará os 10 milhões de dólares, contando inicialmente com informação sobre 11 mil restaurantes da cidade de Toronto.

Em Portugal, a Zomato está presente desde Abril de 2014 – e a Marketeer deu conta da sua chegada com uma entrevista ao fundador, Pankaj Chaddah, que poderá ler aqui – com informação sobre mais de 10 mil restaurantes na zona de Grande Lisboa. Está na calha a expansão para Setúbal e Grande Porto ainda em 2014.

Nestes seis meses, a Zomato contabilizou 350 mil visitas por mês às suas plataformas web e mobile: iOS, Android e Windows Phone.

Artigos relacionados