Zomato lança pagamentos contactless: reservar, pedir e pagar através de uma só app

Os portugueses que já usam a aplicação móvel Zomato para explorar novos restaurantes, fazer reservas e consultar menus podem, a partir de agora, recorrer a esta ferramenta também para pagar. A Zomato fecha, assim, o ciclo da experiência de consumo ao mesmo tempo que oferece aos seus utilizadores uma forma mais segura de pagar a conta.

A nova solução Contactless by Zomato permite, de acordo com a marca, maximizar a segurança dos clientes em restaurantes, minimizando a necessidade de contacto social. «É um regresso saboroso aos nossos restaurantes favoritos, com o menor contacto possível», explicam os responsáveis pela Zomato.

Neste momento, são já 300 os restaurantes que aceitaram aderir esta a solução que não requer contacto físico: Reitoria, Semea by Eskalduna e Pizzaria Luzzo, no Porto, são alguns exemplos, a que se juntam DownUnder by Justin Jennings, Dom Queijo ou Psi, em Lisboa.

Como funciona? Os utilizadores da app podem consultar o menu e fazer o pedido através do próprio telemóvel, seguindo-se o pagamento via Zomato Pay.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...