Zmar está a vender casas com piscina privativa no litoral alentejano

A oferta de alojamento do Zmar vai aumentar. O eco resort com 81 hectares localizado junto a Zambujeira do Mar, no litoral alentejano, está a preparar um conjunto de casas de madeira que poderão ser compradas por qualquer pessoa.

Todos os imóveis, designados Zmonte, estão prontos a habitar e têm entrada própria, sendo que existem diferentes tipologias. Em comunicado, o Zmar avança que as casas com dois quartos custam a partir de 44 mil euros, valor que sobe para pelo menos 56 mil euros se se juntar a vista para o lago. A instalação de uma piscina privativa custa nove mil euros.

O Zmar tem também cima da mesa uma nova área junto ao lago com villas com dois quartos e piscina privativa que serão colocadas à venda a partir de 74 mil euros.

“As casas com piscina privativa já eram um projecto em vista que foi acelerado pelo contexto actual e pela procura de alojamentos com estas características”, explica o Zmar em comunicado, sublinhando que o Alentejo tem mostrado ser um destino de eleição para férias.

Quem quiser ter uma segunda habitação e apostar nestas casas poderá ter ainda uma nova fonte de rendimento, uma vez que o Zmar assegura a exploração turística nos períodos em que as casas não estão ocupadas pelos proprietários. Isto significa que as casas Zmonte são integradas na oferta do resort e arrendadas temporariamente a turistas.

“Desta forma estamos a reforçar a oferta para proprietários e consequentemente para os clientes do resort que poderão depois usufruir da localização em contacto com a natureza, em pleno campo e com praias a 10 minutos”, explica o Zmar.

Investir numa casa dentro do Zmar significa ainda ter acesso a uma área de terreno de aproximadamente 200 metros quadrados, mediante um valor mensal que inclui a utilização de água, electricidade, Wi-Fi e TV Cabo (1GB de fibra óptica). Serviços e estruturas como piscina exterior e interior, espaço infantil, campo desportivo, ginásio, circuito pedestre, entre outros, são de acesso gratuito.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...