Zippy vai seguir de volta todos os seus seguidores no Instagram

O número de páginas que a Zippy segue no Instagram prepara-se para subir significativamente. A marca quer estar mais próxima e atenta às necessidades das famílias portuguesas, mas não o pode fazer fisicamente. Por isso, a solução encontrada passa por seguir de volta todos os seus seguidores.

A ideia é da agência Stream and Tough Guy e arranca hoje. Será um processo gradual, que deverá culminar num total de mais de 90 mil perfis seguidos. “Zippy Follow Back” é o mote da acção, que tem como ambição ajudar a marca de moda infantil da Sonae a compreender melhor o momento pelo qual os portugueses estão a passar.

«É urgente criar novas formas de existir. É também urgente criar novas formas de nos relacionarmos. Isto não é uma campanha. É uma evolução da marca, uma nova forma de estar», garante Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy. A responsável explica que é uma questão de adaptação ao novo contexto que permite reforçar a relevância e dimensão da assinatura “We go together”.

Filipa Bello acredita mesmo que a Zippy vai estar mais próxima do que alguma vez esteve dos seus consumidores. Internamente, adianta ainda, a marca vai «dar propósito a colaboradores de áreas que estão paradas, conseguindo manter assim postos de trabalho». É o caso das equipas de loja e do escritório central, por exemplo.

O papel destes funcionários será encontrar oportunidades de interacção relevantes com a marca, desde aconselhamento personalizado sobre alguma necessidade especifica até promoções desenhadas à medida para uma determinada família.

Artigos relacionados