Zippy lança colecção em algodão orgânico para recém-nascidos

A Zippy tem uma nova colecção desenhada em Portugal e que encontra no algodão orgânico o seu principal componente. Sob o mote “Hello World”, está pensada para recém-nascidos e conta com um total de 14 artigos, que se adaptam tanto aos dias mais quentes como ao período de transição de estação.

Segundo a marca, trata-se de uma colecção-cápsula que nasce da vontade de disponibilizar às famílias propostas mais sustentáveis. A Zippy sublinha ainda que, além do lado ecológico, esta colecção foca-se no conforto e na qualidade das matérias-primas, dando origem a modelos funcionais, práticos e frescos, numa paleta de tons neutros e tranquilizantes. Juntam-se ainda elementos gráficos de inspiração nórdica.

«Esta nova colecção foi pensada com atenção a todos os detalhes e com a ambição de transportar as famílias para um cenário de delicadeza e emoção, que acompanha a chegada do bebé», afirma ainda Margarida Nascimento, head of Product da Zippy.

A responsável sublinha que os materiais foram tidos em especial atenção, já que os pais procuram peças práticas e confortáveis para os primeiros tempos de vida do bebé. «Ficamos ainda mais orgulhosos por esta ser uma cápsula totalmente desenhada em Portugal», conclui.

Todas as peças – desde bodies a calças e casacos, t-shirts ou vestidos, entre outros – podem ser encontradas nas lojas físicas da Zippy, bem como no seu website.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...