Zippy entrega comunicação à Adagietto

A Zippy tem um novo parceiro de comunicação. A Adagietto é a agência escolhida para assumir a estratégia e gestão de comunicação da marca de moda infantil da Sonae para as áreas de relações públicas e marketing de influência. O objectivo será agilizar e consolidar a forma como a Zippy se apresenta e interage com os seus públicos.

Segundo a Adagietto, é a primeira vez que a insígnia entrega a gestão das áreas de RP e influenciadores à mesma agência, o que deverá permitir o desenvolvimento de uma abordagem sólida e coerente nos diversos canais.

Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, descreve precisamente a nova parceria como um desafio em jeito de oportunidade de transversalidade da comunicação. «Olhamos para Olhamos para uma marca como a Zippy com especial entusiasmo; não apenas por ser uma love brand com muita força no mercado, mas, especialmente, pelo seu potencial de comunicação e pela vontade enorme de fazer mais e diferente», comenta o responsável em comunicado.

Do lado da Zippy, a head of Brand & Creative conta como a marca tinha vontade de encontrar uma agência que a ajudasse a crescer e que tivesse um know-how agregador para o seu propósito: facilitar a vida das famílias portuguesas e proporcionar momentos verdadeiramente com significado.

«Encontramos na Adagietto a força, o entusiasmo e a exigência que a Zippy procurava, não só para nos ajudar a continuar a crescer como marca, como também a reinventarmo-nos em novas áreas de comunicação», afirma Filipa Bello.

Artigos relacionados