Zippy entra na Arménia

Loja Zippy Armenia_rsA Sonae já se encontra presente na Arménia depois de ter inaugurado uma loja Zippy, marca de vestuário infantil e puericultura, no país do sudeste asiático.

A nova loja tem uma área superior a 200m² e está localizada no centro comercial da cidade de Erevan, a capital do país, que conta com mais de um milhão de habitantes. A oferta disponibilizada é semelhante à de outros países mas foi pensada tendo em conta os Verões quentes e Invernos frios que se fazem sentir no país.

Este projecto insere-se na estratégia de expansão geográfica da Sonae, que aponta à entrada em novos mercados cujo dinamismo enconómico seja aliciante.

Para Miguel Seixas, administrador da Sonae SR, «a Sonae tem procurado explorar o potencial das suas marcas através da internacionalização, permitindo a famílias e parceiros em novos mercados e geografias beneficiar das vantagens e inovações dos produtos desenvolvidos em Portugal. Esta nova geografia da Zippy demonstra que a marca é capaz de cativar o interesse nos países mais variados, independentemente da sua dimensão ou cultura».

A entrada da Zippy na Arménia, país que em 2012 registou um crescimento de 7% no PIB, decorre no seguimento do acordo de franchising com o Grupo Fawaz Alhokair, da Arábia Saudita, que já permitiu a abertutra de lojas em países como o Azerbaijão e Cazaquistão. Com a abertura da loja na Arménia, a Sonae encontra-se agora presente em 17 países a nível mundial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift