Zippy e Fundação do Gil lançam jogo de cartas para a família “O Oceano das Emoções”
Numa altura em que as famílias estão mais sensibilizadas para o diálogo e para momentos emocionais, a Zippy e Fundação do Gil juntaram-se, com o apoio da Note, e desenvolveram o jogo solidário de cartas “O Oceano das Emoções”. Todo o valor vai reverter para a Fundação do Gil (3,99 euros).
Através de perguntas e ilustrações apelativas a crianças, jovens e adultos, estas cartas de conversação pretendem desafiar as famílias a conversarem abertamente e de forma descontraída sobre os seus sentimentos e preocupações, promovendo o diálogo e simplificando o tema das emoções para um crescimento e desenvolvimento saudável das crianças e uma maior proximidade entre as famílias.
“O Oceano das Emoções” está pensado para 2 a 8 jogadores, inclui 48 cartas de jogo e 2 cartas de regras. É aconselhado para jogadores acima dos 4 anos, de modo a garantir uma melhor compreensão dos diversos tópicos.
«Mais uma vez, juntámo-nos à Fundação do Gil para desenvolver esta iniciativa que fortalece a importância do diálogo em casa, nomeadamente, no que diz respeito às emoções. Como marca que está ao lado das famílias, queremos contribuir para a união e para o fortalecimento dos laços entre as famílias, ao mesmo tempo que, estamos também a contribuir para um crescimento e desenvolvimento saudável das crianças. Esta época natalícia é uma altura que acaba por proporcionar mais momentos de reflexão e introspecção e, é também com base nisso, que queremos incentivar a conversa entre as famílias», refere, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy.