Zippy cria t-shirt onde as crianças podem desenhar

No âmbito do Dia Mundial da Criança, a Zippy desenvolveu uma t-shirt especial, a t-shirt Manifesto, que incentiva os mais pequenos a desenharem “vezes sem conta” aquilo que querem expressar. O artigo terá um PVP de 9,99 euros e será vendido juntamente com um marcador de tinta lavável.

Mas as actividades da Zippy para o Dia da Criança não ficam por aqui. A marca associou-se à ilustradora Yara Kono, da editora infantil Planeta Tangerina, para desenvolver uma ilustração exclusiva que será oferecida aos clientes que efectuem compras nas lojas.

Além disso, a marca da Sonae vai premiar as crianças que melhor interpretarem o significado de “ser criança para sempre”, no Instagram da Zippy. Para os adultos, vai lançar o desafio #ZYhappyasaKID, em que convida todos os seguidores da marca a mostrarem, em vídeo, o que significa ser criança. No dia 1 de Junho, pelas 18h, haverá um conto em directo de improviso, no Instagram, elaborado com o resultado da respostas dos seguidores.

«Neste dia 1 de Junho, a Zippy incentiva a que a todas as pessoas “celebrem a criança que há em si”, com diferentes iniciativas que estimulam a criatividade de pais e filhos, a decorrerem nas lojas e nas redes online. Este ano, mais do que nunca, a Zippy quer homenagear a liberdade, a espontaneidade e a beleza de ser criança, de não se levar demasiado a sério», sublinha a marca em nota de imprensa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...