Ziggy’s é o novo restaurante virtual (e saudável) do Porto

Saborosos e nutritivos. São estes os adjectivos escolhidos para descrever os pratos do Ziggy’s, o irmão mais novo da família de restaurantes Sicario – Taqueria Mexicana. Desta feita, a aposta do grupo de restauração vai para um conceito virtual de comida saudável entregue ao domicílio e que vai buscar inspiração ao Mediterrâneo.

Não é, por isso, de estranhar que o menu seja composto por sugestões como Tabbouleh (com pepino, tomate, couscous e ervas frescas) ou Hummus Habibi (pasta de grão-de-bico, acompanhada por focaccia caseira de azeitona preta). Há ainda Sopa de Cenoura, três opções de salada (com ingredientes como queijo feta, salmão fumado ou pimento amarelo assado), sanduíches com pão foccacia e pratos principais.

Se o objectivo for mesmo aconchegar o estômago – sem culpas, garante o Ziggy’s -, o melhor é explorar o Frango de Marrakech (especiarias, ameixas e amêndoas) ou o Kofta My Beiruti (almôndegas, com molho de iogurte e acompanhamento de hummus e tabbouleh).

Chegados à sobremesas, a lista de propostas também promete: Mousse de Iogurte e Chocolate Branco, Bolo Fudge de Chocolate e Gelados e Sorvetes caseiros de manga, amendoim e caramelo ou chocolate.

Um piquenique no parque, marmita para a praia ou pós-ginásio são alguns dos cenários apontados pelo Ziggy’s para os seus pratos. Para já, as entregas estão disponíveis somente no Porto de quarta a sábado, das 18h às 22h, e domingos, das 12h30 às 18h00. Os pedidos podem ser feitos via Uber Eats e Glovo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...