Zendaya é a cara da marca desportiva suíça On. E já protagonizou a primeira campanha
A actriz norte-americana Zendaya é a nova parceira da marca de artigos desportivos On. Juntos irão promover conversas significativas sobre movimento e bem-estar, reimaginar colecções de produtos seleccionados e produzir futuras campanhas criativas.
«Não é segredo nenhum que sou uma grande fã da On há muito tempo. Estou sempre a usá-los nas filmagens, ou quando estou a viajar, a ensaiar ou a passear o meu cão. Por isso, faz todo o sentido oficializar esta parceria», diz Zendaya, em comunicado.
Para dar início à parceria, Zendaya e a On lançaram uma campanha criativa chamada Dream Together. Esta curta-metragem, protagonizada por Zendaya e realizada por C Prinz, enceta uma conversa sobre a forma como o movimento pode unir as pessoas.
Com uma pista de atletismo como palco, Prinz sublinhou a forma como o desporto e o movimento podem ligar pessoas de diferentes origens – uma mensagem que é especialmente significativa num ano em que o mundo se reúne para celebrar um momento desportivo global.
«Temos sido grandes admiradores da capacidade da Zendaya para inspirar uma geração e sonhar em grande», diz David Allemann, co-fundador da On. «Não podíamos ter pensado numa parceira melhor do que a Zendaya para nos ajudar a crescer, evoluir e ligarmo-nos a pessoas de todo o mundo. Este filme é o início de mais histórias que estão por vir e estamos ansiosos para trazer vozes novas e distintas ao lado da Zendaya para continuar a nossa missão de sonhar juntos.»