Yves Rocher reforça expansão em Portugal com activação de marca no NOS Primavera Sound

Há 35 anos em Portugal, a marca francesa de cosmética Yves Rocher aposta na sua expansão em território nacional com a primeira activação num festival de Verão. O NOS Primavera Sound conta assim com a presença da insígnia nos dias 9, 10 e 11 de Junho, no Porto.

Durante os três dias estará a decorrer um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha, em França, para descobrirem as raízes da marca, nascida numa pequena localidade que tem um jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu projectado para proporcionar uma experiência imersiva e sensorial.

«Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival NOS Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto directo com a marca e os seus produtos, cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens», salienta Renata Descamps, directora-geral da marca em Portugal, em comunicado.

Artigos relacionados