YouTube põe anúncios à prova
O YouTube está a comemorar dez anos de existência e a plataforma de vídeo continua a desenvolver iniciativas para mostrar por que é tão popular. Desta vez, o desafio é entregue aos utilizadores e são as marcas que ficam nas suas mãos.
O YouTube quer saber quais são os anúncios preferidos das pessoas que visitam a plataforma e que tenham sido criados na última década. O top 20 já está disponível para votação e conta com nomes como Old Spice, Toyota, Dove e Nike.
As marcas escolhidas têm por base os anúncios que têm estado nos lugares cimeiros da tabela Leaderboard do YouTube, nos últimos dez anos.
A iniciativa tem os Webby Awards como parceiros e tem as votações abertas até 28 de Maio. A 3 de Junho é conhecido o vencedor.
Marcas a votação:
Old Spice
Wren
Levi Strauss
Dollar Shave Club
Turner Benelux
Orabrush
Dove
Toyota
Turkish Airlines
Purina
T-Mobile
K-Mart
Always
SaveTheChildren
Pepsi
Volvo
Budweiser
Evian
Volkswagen
Nike