Your Trend e Martech Digital organizam o Martech B2B Summit, o primeiro evento especializado em Marketing e Tecnologia para o Mercado B2B

O Martech B2B Summit realiza-se no próximo dia 11 de Maio, no Auditório do IPAM, em Lisboa, e pretende ser um espaço para debater “o papel do marketing digital e a forma como contribui para o processo de vendas, alcançando os potenciais clientes no momento certo”.

O aparecimento de novas tecnologias e plataformas digitais impactaram as estratégias de marketing e a experiência do cliente, levando a uma transformação do Mercado B2B. Esta iniciativa, organizada pela Your Trend, empresa de comunicação digital, e a Martech Digital, agência de marketing digital e comunicação especializada no B2B, procura, precisamente, fazer uma reflexão sobre esta temática e oferecer ferramentas e partilhar experiências entre players do segmento.

Destinado a profissionais de marketing, vendas e gestão do sector B2B, o Martech B2B Summit surge da necessidade de oferecer ao mercado B2B um momento de aprendizagem e networking, focado em marketing e tecnologia, assim como elucidar o mercado e conectar processos, tecnologia e pessoas, em prol do negócio.

De acordo com Andreia Mitreiro, CEO da Your Trend, «a pouca oferta de eventos de networking com foco em Marketing para o Mercado B2B levou-nos a avançar com esta iniciativa. O Martech B2B Summit é o primeiro evento em Portugal especializado no mercado B2B e tem como finalidade mostrar que o marketing B2B desempenha um papel significativo na garantia de ROI, assim como os resultados orgânicos», refere.

Já Ana Barros, CEO da Martech Digital, acrescenta que «nos últimos anos, as empresas têm adaptado as suas estratégias de marketing digital B2B para incluir formatos de conteúdo e canais de comunicação onde os seus clientes se encontram. O Martech B2B Summit é uma oportunidade única para profissionais do sector se actualizarem sobre as melhores práticas e tendências de marketing e tecnologia no mercado B2B».

Nesta que é a primeira edição do Martech B2B Summit, marcarão presença representantes de marcas como a Microsoft, Salesforce, Costa Verde, BOOST IT, Digital Selling, Museu das Comunicações, entre muitas outras. O evento terá início pelas 9h, e será Marta Bicho, directora do IPAM, a fazer a abertura do mesmo, a quem se seguirá Andreia Mitreiro, da Your Trend e Ana Barros, da Martech Digital.

Paulo Silver, CEO e Founder da New Sheet, será o primeiro orador, sob a temática “Revenge of the Marketing” e seguir-se-ão cinco painéis. “Marketing e vendas: Do colaborador ao cliente”, terá moderação de Carlos Sá (APPM) e participação de Ricardo Romão (MarcAsério), Patrícia Mestre (Microsoft) e Ana Chiappetta (Alibaba.com); segue-se “Conquista ou experiência no mercado B2B”, com a participação de Rui Santos (InPar), Patrícia Candeias (Museu das Comunicações), Nuno Matos (Sovos Saphety) e moderação de Rute Sousa Vasco (The Next Big Idea); “Qualificação de leads de marketing e vendas” estará a cargo de Sara Prates (Salesforce), Richard Mello (Digital Selling) e Paulo Pinto Santos (Costa Verde), com moderação de Sara Afonso (Revista Marketeer); Anabela Chastre (Chastre Consulting), Pedro Martins (PM Hub) e Ana Bruno (Ana Bruno &. Associados) falarão de “Produtividade 4.0: Alta performance da liderança”, sob a moderação de Cristina Martins de Barros (RH Magazine); por fim, e sob o tema da “Transformação Digital no Mercado B2B”, falarão Cláudia Mendes Silva (Women in Tech), Hugo de Sousa (Innovation by Kaizen) e Nuno Melo (Boost IT), com moderação de Francisco Manuel Freitas (NOS).

Os bilhetes para o Martech B2B Summit estão disponíveis e podem ser adquiridos até ao dia do evento aqui.

 

 

 

Artigos relacionados