YoungNetwork garante 40 novos clientes no primeiro semestre

Durante os primeiros seis meses de 2015, o YoungNetwork Group acrescentou 40 novas marcas ao catálogo de clientes passando, assim, a trabalhar nomes como os Queijos Santigo, o EDP Mar Sem Fim, a Faculdade de Motricidade Humana e a Rockport.

Os clientes angariados dizem respeito a Portugal mas também aos restantes países onde o grupo marca presença, desde a vizinha Espanha à Sérvia ou Moçambique, perfazendo um total de dez mercados. Neste momento, o YoungNetwork Group oferece serviços em quatro áreas de negócio: consultoria e relações públicas, criatividade, digital e activação.

João Duarte, CEO do grupo, conta em comunicado que aquilo que distingue a YoungNetwork das restantes agências é a preocupação em integrar cada cliente. «Continuamos a ser, ano após ano, o grupo que mais cresce no mercado da comunicação, liderando destacados qualquer que seja o critério: número de pessoas, número de clientes, facturação», remata.

Artigos relacionados