YoungNetwork ganha 11 clientes no primeiro trimestre

logo-youngnetwork1O GrupoYoung Network conquistou, no primeiro trimestre do ano, 11 novas contas em diferentes sectores de actividade. A Fundação Rui Osório de Castro – associação sem fins lucrativos de apoio a crianças com cancro e seus familiares -, a Consultaclick.com – empresa de marcação de consultas médicas online -, a Live it Well – organizadora de eventos que traz a Portugal o projecto LiveBeach – e a Logica – empresa de serviços de tecnologia e gestão – são os quatro novos clientes da agência. Já à responsabilidade da PressDirecto (Grupo Young Network) está a comunicação da marca de cosmética Mary Kay, dos produtos dietéticos Nutrición Center e da equipa portuguesa de Todo-o-Terreno, Yser Racing Team.

Entre outras empresas que escolheram a consultora de comunicação estão a Lobo Taste – loja de design de interiores de Paulo Lobo -, a Flores para Entrega – comércio de flores online -, o Península Boutique Center e a Laranjinha – marca de roupa para bebés e crianças -, as quais começaram a ser trabalhadas pelos escritórios do Porto.

Artigos relacionados