YoungNetwork com 40% da Nylon

nylonO Grupo YoungNetwork reforçou o seu posicionamento de comunicação global e anunciou o investimento numa nova vertente, tendo adquirido 40% da agência integrada de marketing e publicidade Nylon, que tem Joah Santos por chief creative strategist. A parceria insere-se no projecto Marcom Business Incubators (MBI), incubadora de empresas que o grupo lançou em Março deste ano para “casar o talento com oportunidades no sector do marketing e comunicação”, explica a empresa de João Duarte em comunicado. A complementaridade de valências das empresas está já a ser aplicada em projectos de nomes como o grupo Esporão, em Angola, ou o Millennium bim, em Moçambique. A par destas, a Nylon trabalha marcas como a Super Bock, 7UP e Pepsi, actuando em simultâneo nos EUA, com sede em Filadélfia. Nos primeiros três anos, o investimento na Nylon ascende aos 250 mil euros. Dispondo dos recursos do fundo MBI, a Nylon conta actualmente com cinco pessoas a trabalhar em Portugal e oito nos EUA.

Artigos relacionados