YoungNetwork chega a Espanha

Joao duarte siteO YoungNetwork Group vai abrir uma agência em Madrid, no próximo mês de Outubro, com a capital espanhola a ser a 11.ª cidade que terá os serviços da YoungNetwork à disposição.

Esta medida, inserida na estratégia de expansão do grupo, representa um investimento superior a 300 mil euros. A YoungNetwork Espanha será uma agência global que irá actuar nas áreas da criatividade, activação de marca, digital e relações públicas.

«Espanha foi sempre um mercado natural quando desenhámos a estratégia expansionista, de países e de valências. Continuamos com o nosso core de valências e chegamos a um mercado muito forte, competitivo, e que nos irá pôr à prova num patamar diferente. Acredito que para todas as pessoas que connosco trabalham seja mais um incentivo e um desafio a vencer», refere João Duarte, CEO do YoungNetwork Group.

A operação em Espanha contará com uma equipa de cinco pessoas liderada por Rita Branco, COO do Grupo. «Espanha é central na nossa estratégia e será central no nosso crescimento. Esperemos que venha a ter a mesma importância de Angola, Moçambique, Cabo Verde ou Emirados Árabes Unidos. Ainda este mês teremos o director-geral contratado e o espaço da agência pronto», afirma Rita Branco.

Quanto a objectivos, a nova agência da YoungNetwork espera facturar um milhão de euros no terceiro ano de actividade em Espanha, através “da conquista de um conjunto de clientes de referência”, segundo explica em comunicado.
Para além de Espanha, o YoungNetwork Group está presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Croácia, Sérvia e Macedónia, contando com mais de 160 colaboradores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...