YoungNetwork assegura comunicação da app contra o desperdício Phenix
A Phenix e o YoungNetwork Group estão, a partir de agora, juntas no combate ao desperdício alimentar. A aplicação móvel dedicada a fazer a ponte entre restaurantes e estabelecimentos comerciantes com excedentes e consumidores que procuram refeições mais acessíveis e ecológicas escolheu o YoungNetwork Group para assegurar a estratégia de relações públicas.
O desafio da consultora de comunicação será sensibilizar a comunidade e as empresas para a urgência na mitigação do desperdício em Portugal, dando continuidade ao caminho que a aplicação francesa tem vindo a trilhar no mercado nacional desde 2016. Desenvolvimento e operacionalização da estratégia de comunicação integrada, assessoria de imprensa e public affairs serão os serviços prestados.
«Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso em sensibilizar a comunidade e o tecido empresarial portugueses para a urgência de unir esforços para mitigar o desperdício no nosso país. Através de uma estratégia integrada, conseguimos não só acrescentar valor aos negócios dos nossos clientes e parceiros, mas também beneficiar muitas famílias em situação desfavorecida. Esta é uma luta que se faz em conjunto e acreditamos que a ambição e proactividade do YoungNetwork Group serão instrumentais nesta missão», comenta Frederico Venâncio, director-geral da Phenix Portugal.
Do lado da agência, a COO Ana Paiva sublinha como o ambiente e o desperdício são temas cada vez mais importantes e incontornáveis. «Acreditamos efectivamente que esta batalha se vence em conjunto e estamos confiantes de que as competências, experiência e profissionalismo do grupo serão uma mais-valia nesta missão. Partilhamos com a Phenix valores de sustentabilidade e trabalho em equipa e é nestes que nos baseamos também ao assumir, com muito entusiasmo, esta responsabilidade», acrescenta a responsável do YoungNetwork Group.