Young & Rubicam assina campanha do Intermarché
O Intermarché lançou uma nova campanha publicitária e promocional para comemorar o seu 19º aniversário em Portugal. Esta campanha marca o início de uma evolução da linha de comunicação da insígnia, adoptando agora a assinatura “Juntamos o Útil ao Agradável”, com assinatura da Young & Rubicam que pela primeira vez assina a comunicação da marca.
No ar a partir de hoje e até 26 de Outubro, a publicidade pretende reforçar o posicionamento da marca nas vertentes preços baixos, apoio à produção local, variedade de produtos, qualidade dos frescos e dos produtos de marcas próprias. O “Sr. Útil” e o “Sr. Agradável” são os dois conceitos personificados que representam a dupla vantagem que a insígnia oferece.
A acção promocional que decorre em simultâneo com a campanha publicitária (spots televisivos de conceito e produto, spots de rádio, outdoors, folhetos e loja) consiste na oferta de mais de mil ordenados extra aos seus clientes. Por cada 19 euros em compras, os clientes do Intermarché poderão habilitar-se a ganhar o prémio de 475 euros em compras no cartão Os Mosqueteiros.