Young Lions Portugal anuncia finalistas

Já estão escolhidas as duplas que irão competir pela representação de Portugal na próxima edição da competição Young Lions do Festival de Publicidade de Cannes. Os criativos seleccionados seguem, agora, para um bootcamp de onde apenas sairão os grandes vencedores.

O bootcamp terá lugar no Hood, entre os dias 6 e 9 de Abril. Ao todo, são 35 as duplas finalistas que irão participar na iniciativa, além dos 19 estudantes que competem na categoria Roger Hatchuel Academy«:

Imprensa: Pedro Martiniano de Oliveira e Fernando Aguiar (Norma Jean), André Filipe da Fonseca Dias (Norma Jean) e Tiago Miguel da Silva Pereira (Bar Ogilvy), Lucas Frugis Yu e António Pedro Pinto Neto (Leo Burnett), Tiago Silva e Hugo Suíssas (O Escritório) e Maria Sá Carvalho (JWT Lisboa) e Gabriel Mendes (Fuel);

Design: Pedro Almeida (Label Brand Studio ) e Constança Seromenho (Deloitte Digital), Patrícia Cordeiro (Big Fish) e Cláudio Soares (JWT Lisboa), Maria Carlos Cardeiro (Mojobrands) e Maria Miguel Cardeiro  (Bastarda), Joana Teixeira (JWT) e Miguel Gil Marques (Fuel) e Ana Abrantes e Gonçalo Igrejas (FunnyHow);

Digital: Inês Mota (FunnyHow) e Pedro Barroso (PublicisOne), José Chatimsky e Ruben de Barros (Nylon), Jaqueline Arashida Riedo (comOn) e Fábio Galindro (Lisa – Creative Collective), André Afonso e Sávio Hatherly (Nossa) e Rodolfo Garcia e Caio Lekecinskas (comOn);

Media: Filipe Rodrigues e Mónica Cabaço (Wavemaker), Catarina Costa e Rita Sommer Carvalho (Mindshare), João Eduardo Penas e Joana Isabel Fialho (Carat), José Matias da Silva e Francisco Prior Rodrigues (Initiative) e Andreia Esteves e Ema Pimenta (Wavemaker);

PR: Carla Martins e Inês Ribeiro (Llorente & Cuenca), Beatriz Tubarão e Rute Serra (YoungNetwork Group), Ana Lopes Menino e Carlos Duarte Mendes (Lift), Tomás Mendes dos Santos e Frederico Raposo (YoungNetwork Group) e Sofia Oliveira Sousa e Joana Costa Machado (YoungNetwork Group);

Marketing: Miriam Hubbe Sommer e Maria Andrade (Sumol+Compal), Pedro Brito e Eve Pinto-Cardoso (Deloitte), André Calado (L’Oreal ) e André Campino (Lidl), Diogo Vasques (Montepio) e Rita de Almeida (Worten) e Constança Lameiras e Vera Lencastre (EDP);

Filme: Nuno Miguel Diogo Fonseca e Jorge Miguel Faria Marques (Meow), Alexandre Meneses e Miguel Mestre (Partners), Andreia Luísa Silva e João Salgueiro (BBDO), Francisco Vieira Peres e Carolina Marcos Caldeira (Nossa) e Guilherme Geirinhas e Gonçalo Geirinhas (Bunch of Productions);

Roger Hatchuel Academy: Francisco Mourão Amado, Carlos Rafae lSilvério Brás e Diogo Escada de Sousa Rocha (ETIC); Marta Rodrigues, Maria Pereira e João Gabriel de Aragão Marques (IADE); Inês Agostinho, Sara Sousa e Samuel Fernandes Dias de Pinho (ESCS); Gonçalo Encarnação, Mafalda Rydin e Mariana Almeida (EDIT); Rui Pedro Martins (ESBAL); Marta Mendes, Juliana Mendes e Maria Calé Gaspar (Lusófona); e João de Aguiar Correia, Joana Ferrão e João Araújo (Flag).

Artigos relacionados