Young Lions abre candidaturas

A primeira fase de candidaturas aos Young Lions deste ano já está a decorrer. Os interessados em participar devem inscrever-se até 7 de Março, enviando os seus portefólios e CVs através do formulário disponível aqui. A MOP, representante portuguesa dos Cannes Lions, explica que as candidaturas serão, depois, avaliadas por um júri constituído por profissionais de cada uma das áreas em competição.

Segue-se a segunda fase da selecção de talentos que consistirá num bootcamp, a decorrer em Abril em Lisboa. Aqui, as duplas criativas escolhidas terão 48 horas para resolver um briefing apresentada por uma marca no local, situação que deu mote à campanha de comunicação que arranca este mês: “És criativo para aguentar 48h seguidas?”

Desenvolvida pela BAR, a campanha pretende desafiar os participantes, como explica, em comunicado, Nuno Riça, criativo responsável pelo trabalho. «A intenção é mesmo picá-los para provarem que têm o que é preciso para estar entre os melhores. É um formato que traz pressão, mas é uma pressão boa.»

Artigos relacionados