Yorn tem o anúncio mais popular de Outubro

O anúncio lançado pela Yorn para promover a sua mais recente iniciativa conquistou o primeiro lugar na lista dos mais populares no YouTube, durante o passado mês de Outubro. Segundo o YouTube Ads Leaderboard referente a Portugal, as posições seguintes são ocupadas pela Nissan Portugal e Vodafone Portugal.

O top cinco dos anúncios mais populares é completado por trabalhos da Maybelline NY Portugal e Love the Hair – canal de YouTube criado pela Tresemmé que tem vindo a estar em destaque nos últimos meses.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, considera que «a aposta da Yorn, marca da Vodafone, no YouTube reforça uma vez mais o alcance e a notoriedade» da plataforma «junto do público mais jovem».

1 – “Yorn Shake It”, Yorn

Creative agency: Grand Union

Media agency: MEC Portugal

 

2 – “Margot Robbie, a embaixadora dos Veículos Elétricos e da Mobilidade Inteligente está de volta!”, Nissan Portugal

Creative agency: Plancomunicación

Media agency: OMD Portugal

 

3 – “O futuro é incrível. Ready?”, Vodafone Portugal

Creative agency: Santo London

Media agency: MEC Portugal

 

4 – “Linda com MAKEUP – S01 E07 – First Dates com SofiaBBeauty”, Maybelline NY Portugal

Creative agency: L’Oréal e.beautylab & Go wondr

Media agency: OMD Portugal

 

5 – “Penteado Trança Bandolete | A Maria Vaidosa”, Love the Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative /Reprise Media

Artigos relacionados