YoPro incentiva os atletas a regressarem às rotinas com nova campanha
Setembro não é só sinónimo de regresso às aulas, é também o voltar das rotinas depois das férias, incluindo do exercício físico e dos treinos. É a pensar nisso mesmo que a marca de produtos alimentares proteicos YoPro lança uma campanha dedicada a inspirar os atletas a sentirem-se motivados e a fazerem as escolhas certas.
Com spot televisivo, conteúdos digitais e redes sociais, a aposta publicitária da marca conta ainda com a comunicação dos seus embaixadores Tiago Teotónio Pereira, Nilton Bala, Kiko Cabrita, Paulo Teixeira, Ina Certan e Inês Abrantes.
«É essencial que os atletas se sintam motivados ao longo da jornada de treino e sem dúvida que a introdução de novas opções alimentares, seja em formato ou sabor, trazem ao momento da prática desportiva o ‘push’ necessário, que sem comprometer os resultados, torna o sacrifício muito mais fácil de enfrentar. Seja em que modalidade for queremos que cada atleta encontre nas soluções YoPro um aliado para o caminho, contribuindo para uma evolução saudável e feita de boas escolhas», diz, em comunicado, Inês Brodheim, senior Brand manager da YoPro.
A campanha estará no ar durante os meses de Setembro e Outubro, acompanhando o momento de regresso às rotinas, na mesma altura em que a marca acaba de reforçar a sua gama de produtos com o lançamento do novo Pudim de Sabor a Baunilha e Sólido de Morango.