Yoggi mostra como 10% podem fazer a diferença e incentiva ao voto

“10% podem fazer a diferença. Não te abstenhas” é o mote da campanha da Yoggi, marca de iogurtes líquidos que pertence ao grupo da Longa Vida Lactalis – Nestlé, que desafia os portugueses a votar por um futuro melhor.

O objectivo desta comunicação é mostrar como a utilização de 10% de plástico reciclado nas garrafas da insígnia faz a diferença no planeta, da mesma forma que a redução da abstenção em 10% pode fazer nos resultados das presentes eleições.

Com a criatividade da Judas, a campanha arranca com presença no digital, em rádio, no exterior e em pontos de venda. Além disso, nos dias 7 e 8 de Março, a Yoggi vai realizar uma acção com dois carros eléctricos, um no Porto e outro em Lisboa, para dar a conhecer o percurso de sustentabilidade que a marca tem vindo a fazer até agora e, ao mesmo tempo, incentivar ao voto.

«O grande desafio criativo desta campanha era mostrar que usar 10% de plástico reciclado, apesar de parecer pouco, faz uma grande diferença. Por isso é que fomos buscar o tema do momento: as eleições. Reduzir a abstenção em 10% pode mudar o rumo de um País, da mesma forma que estes 10% reduziram 40 toneladas de plástico virgem. E isto é a prova que são pequenos passos que mudam o mundo», explica, em comunicado, Vasco Thomaz, co-fundador da Judas.

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