Yoggi ajuda-o a engolir

Foto Apanhados Rui Unas1_rsA Yoggi lançou uma campanha que assinala o novo posicionamento da marca, denominado “Custa a engolir? Bebe Yoggi”, tendo como protagonista Rui Unas.

A campanha, assinada pela Ogilvy, coloca o actor e apresentador português em momentos de “apanhados”, situações descritas pela marca como “difíceis de engolir”, motivo que justificou a nova assinatura da marca. “[A Yoggi] apresenta-se, ao mercado e ao consumidor, com um novo posicionamento – a dose de boa disposição para ultrapassar situações difíceis que “custam engolir”. Porquê? Por ser um iogurte com uma textura líquida que proporciona a todos que o bebem, uma sensação de leveza e frescura que irá permitir continuar e ultrapassar esses momentos”, pode ler-se num comunicado da marca.

A campanha integra ainda um novo site, sendo o mesmo a plataforma oficial desta iniciativa onde será possível acompanhar os momentos de “apanhados” e desafios lançados pela Yoggi. A marca irá ainda realizar acções de activação junto de blogger e youtubers, considerando que estes são os “novos influenciadores”.

Artigos relacionados