Yogen Früz chega a Portugal com espaço quente e frio

Iogurte gelado, pizzas artesanais e café no mesmo espaço. É esta a proposta do Hot/Cold, a primeira incursão da marca canadense Yogen Früz em Portugal e que junta ainda a Al Cuadrado Taglio Bar, dedicada a pizzas artesanais, e o Café Illy. A data de abertura está marcada para dia 26, na Rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real.

No Hot/Cold, são os próprios clientes a criarem os seus gelados e a escolher os ingredientes das pizzas, aspecto considerado inovador segundo a Yogen Früz em comunicado. Nos próximos três anos, a marca quer abrir 10 novos espaços no País em regime de franchising e sob o formato de Hot/Cold mas também de quiosques com apenas iogurte gelado, batidos e sumos.

Para a criação do Hot/Cold, a marca investiu cerca de um milhão de euros e proporcionou a criação de 12 postos de trabalho. Com a abertura dos novos espaços previstos, deverão ser criados entre 80 e 100 postos de trabalho.

Carlos Campo, director do desenvolvimento do negócio em Portugal, conta, em comunicado que o desejo da marca é «que os consumidores sintam que estão a comprar o melhor dos produtos sob a simples premissa de que podem ser adquiridos por peso e individualmente customizados para satisfazer o desejo de cada pessoa».

A escolha de Portugal é justificada por Juancho Parra, sócio director da franquia para Espanha e Portugal, com a popularidade da capital portuguesa. Considerada pelo responsável um hotspot actualmente em voga, «não tivesse cidade sido considerada o segundo melhor destino da Europa este ano».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...