XXII Festival CPP já tem presidentes de júri

Já são conhecidos os responsáveis por liderar a análise dos trabalhos submetidos a concurso na edição deste ano do festival organizado pelo Clube Criativos Portugal (CCP). Segundo o clube, cuja direcção é liderada por Susana Albuquerque, os nomes escolhidos dizem respeito a profissionais reconhecidos dentro e fora do País.

Nuno Jerónimo (O Escritório) vai liderar a categoria “Publicidade”, ao passo que Hugo Veiga (AKQA São Paulo) é o convidado a assumir a categoria “Digital e Social”. Eduardo Aires (Studio Eduardo Aires) é o presidente do júri de “Design”, Carlos Matias (Nike) tem sob a sua alçada “Experiências de Marca” e Tiago Guedes (Take it Easy) “Craft”. Já Sandra Alvarez (PHD Media) fica com a categoria “Meios” nas suas mãos.

Recorde-se que “Saudados do Futuro” é o tema do XXII Festival CCP que, juntamente com a VIII Semana Criativa de Lisboa, irá ocupar vários espaços da capital portuguesa entre os dias 27 e 31 de Maio. Além da eleição dos melhores trabalhos de comunicação e publicidade, também haverá conferências, workshops e exposições abertas ao público.

As inscrições online já estão abertas e decorrem até 24 de Abril. Quem submeter a candidatura até 13 de Março beneficia de um desconto Early Bird de 10%.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...