Xiaomi já tem loja online em Portugal (e os portes são gratuitos)

A Mi Store online já chegou a Portugal. A partir de agora, os adeptos de tecnologia que são fãs dos produtos desenvolvidos pela Xiaomi têm uma nova plataforma onde explorar todas as novidades. Através desta loja digital, é possível fazer encomendas para Continente e Ilhas, sendo que, para já, os portes não serão cobrados.

“Face à situação que assola o País, os portes ficam por conta da loja”, garante a Xiaomi em comunicado. A marca chinesa adianta ainda que o lançamento de uma plataforma de comércio electrónico oficial permitirá “combater todas as lojas que utilizam o nome da Xiaomi mesmo não sendo uma loja oficial”.

O novo ponto de venda online junta-se às quatro Mi Stores que a insígnia já tinha em Portugal, localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Pedro Maia, Marketing manager da Mi Store Portugal, afirma que a ambição da Xiaomi passa por desenvolver um novo elo de ligação entre a marca e o consumidor, pautado pela comodidade e segurança. Através da Mi Store online, é possível interagir e adquirir todos o tipo de produtos da Xiaomi.

«Todos os produtos disponíveis nas nossas lojas físicas oficiais vão estar igualmente disponíveis online, permitindo o acesso da marca a todos os nossos seguidores que não têm disponibilidade, por múltiplas razões, para se dirigirem às Mi Stores disponíveis no País», sublinha Pedro Maia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...