WYgroup reforça área de CRM com implementação do Zoho Office em Portugal
O WYgroup, dedicado a serviços de Marketing e Experiência do Consumidor, decidiu criar uma equipa para a implementação do Zoho Office em Portugal, uma aplicação focada em CRM. Para tal, a WYperformance – a unidade de Data Driven Marketing do WYgroup – vai contar com um reforço de sete novos colaboradores.
A WYperformance é umas das sete unidades de negócio do WYgroup que, juntamente com a Bliss, BloomCast, Lisbon Digital School, Nervo, WYcreative e White, cria soluções integradas nas diferentes áreas da Criatividade, Design, Tecnologia, Media e Data.
«O WYgroup é, aos dias de hoje, o maior e o mais completo ecossistema de comunicação empresarial do País. Somos um híbrido entre uma consultora e uma agência, trabalhando a comunicação das marcas desde a consultoria e estratégia até à sua implementação. A inclusão do CRM Zoho na WYperformance ratifica o nosso compromisso de apresentar soluções de maior valor acrescentado nos nossos projectos, reforçando todos os touchpoints das marcas com os consumidores», afirma, em comunicado, João Santos, COO do grupo.
Luís Dinis, profissional com mais de 10 anos de experiência nesta área, passará a liderar a equipa de CRM da WYperformance. «Saber que podemos crescer sem limites e dentro de um ecossistema empresarial que preza a inovação e o empreendedorismo foi a grande motivação para nos juntarmos ao WYgroup. Acreditamos que temos uma equipa, um projecto e parceiros de grande valor que nos vão permitir ter um desenvolvimento notável nestas áreas.»