WYcreative dá forma ao “Living Beyond” do projecto arquitectónico Infinity

Em 2017, a Vanguard Properties sonhava em colocar Lisboa mais perto do céu, com um empreendimento que se multiplica infindavelmente no tempo, no espaço, em vivências e perspectivas. Para alcançar tal desejo nasceu o Infinity, pela mão do arquitecto Miguel Saraiva, privilegiando um modo de vida de excelência.

Situado em Campolide, o edifício tem 26 pisos, atingindo os 80 metros de altura, tornando-se assim um dos mais altos de Lisboa. Construído em forma de trevo, três braços ramificam do núcleo central oferecendo uma vista panorâmica 360º sobre Lisboa, Monsanto e o rio Tejo.

Mas para solidificar a experiência de viver no “infinito” era necessário criar uma conexão com os seus futuros residentes. É aí que entra em cena a WYcreative, que elaborou a comunicação do futuro empreendimento, “equilibrando as suas propriedades físicas com o seu gravitas fascinante e inspirador”.

De acordo com a agência, este foi um “trabalho holístico” com a criação de um “património gráfico apurado, elegante, e um storytelling apaixonante”, já que “o Infinity é mais do que uma morada geográfica – é uma vivência que se ramifica, assim como a sua estrutura, de um ponto central para outros mundos”. Para a WYcreative a assinatura “Living Beyond” reflecte esse intuito: viver além do expectável, do alcançável e do sonhável.

Artigos relacionados