WTF, a primeira marca da Optimus após a fusão

imagem_2Dá pelo nome de WTF e é a primeira marca lançada pela Optimus no mercado após a fusão com a ZON ter sido aprovada pela Autoridade da Concorrência (AdC). A WTF destina-se ao segmento jovem e pretende “alterar radicalmente a forma dos jovens comunicarem entre si no telemóvel”, adianta a Optimus em nota de imprensa.

A WTF arranca no mercado com um produto que oferece aos jovens a possibilidade de utilização ilimitada das aplicações móveis WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime.

“Este lançamento representa a criação de um novo paradigma e de uma nova categoria no mercado, que coloca no centro a internet e as apps de comunicação, e que oferece, como complemento, as comunicações tradicionais”, refere a Optimus. “Os jovens passam, assim, a poder comunicar livremente entre si, através do seu smartphone, mas com uma experiência semelhante à que têm na web, com a vantagem de o poderem fazer quando quiserem e em qualquer lugar e sem qualquer limitação de rede”, reitera.

Disponíveis para jovens até aos 25 anos, os tarifários WTF contam com três opções, que em comum têm a oferta de comunicações ilimitadas através das apps de comunicação e 500 créditos convertíveis em chamadas e SMS para todas as redes. A diferença está no pacote de dados incluído – o tarifário W, com uma mensalidade de 11,90 euros, inclui 500 MB, o T oferece 1GB, por um preço de 13,90 euros por mês, enquanto o F disponibiliza 2Gb de internet por um valor de 16,90 euros. Os tarifários WTF estão disponíveis para adesão a partir de amanhã nas lojas Optimus, Worten ou através do site (www.wtf.pt) da marca.

O lançamento da marca WTF é acompanhado por uma campanha multimeios. Sob o mote “‘Tá-se tudo a passar’ com a campanha WTF”, a campanha, da responsabilidade da Havas Worldwide, terá um especial enfoque no digital, embora também venha a estar patente nos meios tradicionais. Os protagonistas da campanha são os youtubers Nurb, Kiko is Hot, Conguito, Annyiscandy, Diogo Sena, Rita Listing, Peperan, Mr.Pakistan e The Remedy.

Artigos relacionados